Screenshot

Pinheiro lamenta “fixação” de Abílio por seu nome no debate

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou ter sido o foco das críticas do candidato à prefeitura Abilio Brunini (PL) durante o debate contra Lúdio Cabral (PT), realizado na terça-feira (22) na TV Vila Real. Segundo Emanuel, o debate, que deveria ser uma oportunidade para discutir propostas concretas para a cidade, acabou se transformando em ataques pessoais.

“Infelizmente, Abílio não apresentou nada substancial, apenas ataques rasos. Ele não tem preparo nem propostas”, criticou o prefeito. Emanuel também destacou o que chamou de “fixação” do candidato pelo seu nome. “O debate se tornou uma repetição do nome ‘Emanuel’ o tempo todo, como se fosse uma fixação… uma coisa fora de série”, disse.

Ainda durante a entrevista, o prefeito reforçou que não pretende apoiar nenhum dos candidatos no segundo turno. “No primeiro turno, apoiei Domingos Kennedy, que considero um grande quadro político. Agora, liberei meus aliados e decidi que não apoiarei nenhum dos dois candidatos”, concluiu.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cuiabá

Compartilhe

Assine o eh fonte

Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.

Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita: