Screenshot

Jayme Campos rebate Pivetta: ‘A política ama trair, mas odeia os traidores’

O senador Jayme Campos (União) criticou as declarações do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) que classificou a campanha de Eduardo Botelho (União) em Cuiabá e de Kalil Baracat (MDB) em Várzea Grande como “lado dos perdedores”.

Pivetta, que recentemente declarou apoio a Abílio Brunini (PL), candidato que avançou para o segundo turno em Cuiabá, incluiu Jayme e seu irmão, Júlio Campos (União), na categoria de “derrotados”. Em resposta, Jayme destacou que “a política ama trair, mas odeia os traidores”, em uma crítica explícita ao posicionamento de Pivetta diante do grupo político.

Jayme enfatizou que a eleição de 2024 não deve ser vista como um prenúncio para 2026, destacando que cada eleição é diferente e que os resultados de hoje não definem o futuro. Ele apontou que traições políticas são comuns, mas que a lealdade sempre será um valor essencial, reafirmando que os traidores eventualmente enfrentarão as consequências. A fala marca um novo capítulo nas tensões políticas entre o grupo Campos e seus antigos aliados.

Foto: Alair Ribeiro / TJMT

Compartilhe

Assine o eh fonte

Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.

Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita: