Edições de trecho de debate movimentam campanha em Cuiabá
A estratégia de viralizar “edições” (vídeos curtos) das falas, priorizando frases de efeito e “memes”, foi usada por praticamente todos os concorrentes, com vantagem, em termos de alcance e engajamento, para o deputado Abílio Brunini — o que gerou cobranças nos bastidores da campanha dos demais candidatos, principalmente de Eduardo Botelho (União), o maior alvo dos ataques, e Domingos Kennedy (MDB), que teve um alcance pífio.
A equipe do liberal estava afinada e, com agilidade, fez, ao todo, 15 cortes com momentos do debate. O alcance das postagens supera a cifra de 600 mil views.
Em segundo lugar, com menos da metade das postagens do adversário, Botelho conseguiu um alcance generoso de 517 mil, considerando o número de seguidores dele em comparação com Abílio no Instagram, que são 52,7 mil e 289 mil, respectivamente.
No meio do caminho, com um desempenho bem abaixo dos dois adversários anteriores, ficou Lúdio Cabral (PT), com sete postagens e um alcance de 32,2 mil views.
Na lanterninha está Domingos Kennedy, que não passou dos 7 mil views ao publicar apenas três cortes do debate.
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