
Emanuel divulga mensagens de aliados de Abílio pedindo seu apoio
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que três aliados importantes de Abílio Brunini (PL) buscaram seu apoio para o segundo turno da eleição municipal. Segundo Pinheiro, os deputados Faissal Calil (Cidadania) e Diego Guimarães (Republicanos), o ex-deputado federal Neri Geller (PP) e o presidente estadual do PL, Ananias Filho, teriam feito a solicitação. O prefeito recusou, alegando que manteria sua postura de neutralidade. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Pinheiro apresentou capturas de tela das conversas para comprovar os pedidos.
Ananias Filho, no entanto, negou as declarações, afirmando que nunca discutiu política com o prefeito. “Ele é um mentiroso”, disse Ananias em entrevista, garantindo que isso não afetará a campanha de Abílio.
Em resposta às declarações de Emanuel, o candidato Abílio Brunini (PL) negou ter solicitado apoio do prefeito e afirmou que não deseja sua aliança. “Não quero apoio do Emanuel, ele, o Stopa e o secretário de saúde estão com o Lúdio! Não pedi para ninguém pedir seu apoio, não adianta soltar videozinho aí”, declarou Abílio.
Veja a resposta de Abílio AQUI.
Veja a resposta de Faissal Calil AQUI.
Veja a resposta de Ananias AQUI.
Veja o vídeo de Emanuel AQUI.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cuiabá
Compartilhe
Assine o eh fonte
Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.
Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita: