Impasse na chapa de Kennedy atrasa escolha de vice
A candidatura de Domingos Kennedy (MDB) à prefeitura de Cuiabá enfrenta um impasse na escolha de um novo vice, após o indeferimento da candidatura de Miriam Calazans (PDT). O anúncio, inicialmente previsto para a semana passada, foi adiado, e Kennedy afirmou que a decisão será tomada até quarta-feira (11/09).
Em entrevista à CBN Cuiabá, o candidato destacou que a coligação “Por Amor a Cuiabá” respeitará o PDT na escolha do novo nome e expressou preferência por uma mulher para a vaga. Nos bastidores, os nomes cotados incluem Tânia Faiad (MDB) e Andreia Schwarz (PDT), candidata a vereadora.
Kennedy lamentou a saída de Calazans, elogiando seu perfil técnico e destacando que sua experiência como gestora e contabilista seria valiosa para a administração.
“Tentamos solucionar o problema da Miriam, mas não foi possível. Agora, vamos resolver isso esta semana”, afirmou o candidato. Apesar da indefinição, Kennedy disse que mantém otimismo em encontrar uma substituta que esteja alinhada aos valores de sua campanha.
Compartilhe
Assine o eh fonte
Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.
Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita: