Screenshot

Lúdio e Alckmin rechaçam a polarização em Cuiabá

Em evento de campanha em Cuiabá, o candidato Lúdio Cabral (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) destacaram neste sábado (19)  a necessidade de buscar o apoio da classe econômica na capital, especialmente dos setores produtivos. Alckmin reforçou o compromisso de unir forças, evitando divisões ideológicas.

Em um discurso alinhado ao de Lúdio, o vice-presidente defendeu uma administração focada no progresso e na superação dos desafios econômicos, sem recorrer à polarização que tem marcado parte do cenário político atual.

“Essa eleição não é sobre direita ou esquerda, mas sobre escolher quem está mais preparado para cuidar de Cuiabá. Doutor Lúdio é honesto, tem mãos limpas e está pronto para governar com seriedade”, afirmou Alckmin.

Diferente de eventos do adversário, como os de Michelle Bolsonaro e Damares, que têm apostado em um discurso polarizador, Lúdio manteve um tom conciliador, enfatizando o respeito e rejeitando a visão maniqueísta de “bem contra o mal”. Ele frisou que sua campanha busca a paz e a união, com foco em resolver os problemas de Cuiabá, sem deixar que a política se torne um campo de ódio e divisões.

Lúdio reforçou seu compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade, prometendo parcerias com o empresariado local, em um aceno à agricultura, pecuária, comércio e indústria.

“Nós vamos governar Cuiabá ao lado dos empresários, da agricultura, da pecuária, do comércio e da indústria. Nosso compromisso é com o crescimento econômico que beneficie toda a população”, declarou o candidato.

Ele mencionou propostas como a criação de um novo Distrito Industrial e o fortalecimento de setores inovadores, como o da energia solar, buscando transformar a cidade em um polo de desenvolvimento econômico.

Compartilhe

Assine o eh fonte

Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.

Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita: