Screenshot

Flavia Moretti rechaça busca de apoio de governador e deputados: “Quem tem que me procurar são eles”, diz

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), adotou uma postura ousada em sua primeira coletiva após a vitória nas urnas. Questionada sobre a busca de apoio dos deputados estaduais para angariar emendas parlamentares e recursos para a cidade, Flávia afirmou que não pretende procurar ninguém. “Olha, eu agora não vou procurar ninguém, acho que quem tem que me procurar são eles. A prefeita aqui e agora sou eu. Entendeu? Na hora que eu precisar em determinado momento, eu vou. A prefeita sou eu”, declarou.

Sobre o apoio do governador Mauro Mendes (União), Flávia reiterou sua posição de comando: “Agora, eu sou a prefeita”, reforçando seu papel de liderança.

A fala gerou desconforto, e o vice-prefeito eleito, Tião da Zaelli, rapidamente deu uma cutucada na aliada e a assessoria de imprensa deu alguma instrução ao pé do ouvido de Moretti.

Zaelli tentou amenizar a situação e informou que o diálogo com o governo estadual já foi iniciado por meio da Casa Civil e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Tião também destacou que os deputados e demais políticos estão cientes das necessidades de Várzea Grande, lembrando que o município, sendo a segunda maior cidade do estado, é um importante curral eleitoral. No entanto, ele pontou que irá cobrar atuação dos deputados.

Eh Fonte

Compartilhe

Assine o eh fonte

Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.

Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita: