Banner
Banner

Abilio desafia Botelho a ‘cumprir promessa’ e romper contratos com a prefeitura

O prefeito eleito de Cuiabá,  Abilio Brunini (PL),  desafiou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), seu adversário derrotado no primeiro turno, a cumprir a promessa feita durante a campanha. Botelho disse que haveria interrupção dos contratos de transporte com a prefeitura caso ele não fosse eleito. O prefeito eleito enfatizou a necessidade de uma transição planejada e legal para que novas empresas possam prestar o serviço, ressaltando que a gestão municipal respeitará os termos dos contratos em vigor.

“O Botelho disse que nenhum parente de primeiro grau dele continuaria prestando serviço para o município. Se for realmente isso, fazemos um acordo bilateral para tirar estas empresas”, disse Abílio, destacando que a continuidade dos contratos dependerá da execução legal dos serviços.

Ainda segundo o prefeito eleito, a administração será criteriosa quanto à qualidade e integridade dos contratos: “Vamos cobrar que cada empresa que presta serviço ao município execute o contrato conforme está previsto, com todas as garantias e qualidades.”

Foto: Câmara dos Deputados

Compartilhe

Assine o eh fonte

Tudo o que é essencial para estar bem-informado, de forma objetiva, concisa e confiável.

Comece agora mesmo sua assinatura básica e gratuita:

Mais conteúdo