![](https://ehfonte.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Natal-1024x576.jpg)
Aos amigos, familiares e aos assinantes do eh fonte que acompanham a coluna desejo um feliz Natal e um Ano Novo próspero. Vamos refletir juntos, lembrando que, não apenas nesta época de Boas Festas, mas o tempo todo, a gratidão e a esperança devem caminhar juntas para que a vida, apesar dos infortúnios, prossiga de forma leve.
Este ano que se finda foi o segundo mais dolorido e triste que tive ao longo de décadas vividas. O primeiro foi em 2000, com a morte do meu filho Bruno; este ano foi a vez de José, o homem que foi meu companheiro, parceiro por quase 50 anos, além de pai dos meus filhos. Ele foi para o céu agora em 2024.
Preciso entender esse ensinamento que chamam de ciclos da vida para aceitar as perdas. Sigo em frente, mas inconformada. A saudade bate todos os dias, todas as horas, porque eu, José, Bruno e Bianca fomos uma família feliz e saudável graças ao Universo e aos nossos santos protetores.
Dias desses vi uma mensagem nas redes sociais que dizia mais ou menos assim – “Capriche nos encontros, você nunca sabe se será o último”. Está aí um bom pensamento para termos em mente no ano que vem e no restinho deste 2024.
Aos assinantes que prestigiaram a coluna neste ano, muito obrigada pela leitura!
Saúde a todos!
Feliz Natal, Feliz Ano Novo.
*Os textos das colunas e dos artigos são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do eh fonte.